There... And back again.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acho que há um momento na vida para tudo. Momento de estudar, momento de brincar, momento de trabalhar... E há sempre aquela dúvida, aquele medo sobre ser a hora certa pra encarar alguma coisa - ou não. Eu devo dizer que relutei intensamente contra a minha vontade pra fazer um blog, dizia a mim mesma que não teria tempo pra cuidar, que seria mais uma daquelas coisas que eu faço e largo - como eu já fiz muito na minha adolescência, apesar da maioria dos que me conhecem nem saberem disso. O fato é que acabei não aguentando mais: a vontade de escrever alguma coisa nem que seja em grandes intervalos de tempo acabou me dominando... E aqui estou. Não prometo nada: não vou dizer que esse blog será atualizado todos os dias ou nunca mais. Mas prometo que será algo sincero, alguma coisa em que vocês podem se basear para me julgar... Como qualquer uma das coisas que já fiz até hoje (flogs, blogs, twitter, orkut...).

Enfim, é isso. E que venham mais posts ;=)

5 comentários:

Lucy, 21 de fevereiro de 2010 às 21:51  

Ai meu blog é meu companheiro de muitos anos, eu posso passar um tempo sem postar, mas deixar mesmo nunca :)

;**

Isolda 21 de fevereiro de 2010 às 22:33  

Ha! Relutante igual antes de fazer um blog! Pq cê acha que meu blog chama "Logo eu que não queria..."? ueuhueuheuue
Esperarei seus posts... Tô realmente curiosa pra ver! *-*

Bjão! =*

Jaime Vieira Junior 22 de fevereiro de 2010 às 00:36  

Espero que venham mais mesmo!!

Acompanhe lá o meu!

bjos

Brun@ 22 de fevereiro de 2010 às 01:07  

Digno. Te acompanharei, yo.

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 08:51  

Nanne! uhull!

Vou estar aqui sempre te acompanhando! ^^

Um blog é igual a um animal de estimação...

Haha! ^^

Postar um comentário

About This Blog

My, myself and everything that passes by my life.