Do you wanna grow up?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Então, como eu previ, meus 21 anos estão aquela maravilha de coisa de não-tenho-tempo-para-nada. Yeah! E se eu acho ruim? Bom, mais ou menos. Por quê?

Digamos que eu estava extremamente cansada e fatigada de ficar em casa o dia inteiro na internet. Não que eu não quisesse mais mexer, até porque isso é complicado até agora, mas eu sentia que a minha vida estava se tornando... Um nada. Vazio, zero à esquerda, e tudo mais que você possa nomear como nulo. Aquilo me prejudicava, não sei dizer até que ponto... E depois que eu comecei a trabalhar, tudo foi mudando até chegar ao ponto em que estou hoje.

Aí eu falei que nas férias, nossa, nas férias ia ser tudo lindo e maravilhoso. Esqueci do N Design (para os perdidos até agora: Encontro Nacional de Design, realizado na semana passada aqui em Curitiba, que a cada ano ocorre em um lugar diferente do país)... Aí tive que ficar a semana inteira fora de casa indo pro trabalho e pra Universidade Positivo - que, diga-se de passagem, são bem longe um do outro. E sem contar as festas... Que foram legais (no geral), mas iam até muito tarde. Agora tenho que repor as benditas horas que faltei para ir ao evento, então a semana inteira indo o dia inteiro trabalhar dá um ânimo que ó s2s2s2 nem comento! u.u

Mas tudo bem. Tenho achado incrível a experiência de viver... É tão legal o.O Sério! HUAHAUHAU Sem ficar o tempo inteiro procurando alguma novidade, sem ter que me preocupar com coisas poucas... Porque, ah, eu tenho motivos reais pra me preocupar. E não necessariamente bons, na verdade na maior parte do tempo é só preocupação chata de adulto mesmo, mas whatever, é real. Não fico mais com ilusão... Sinceramente, acho que tem muita gente que eu conheço - e que está lendo este post - que deveria sim fazer o mesmo. Ainda mais aqueles que ficam se importando com a vida dos outros, sempre criticando e tudo mais... Cara, eu não aguento mais isso. Não tenho mais tempo pra pensar nessas picuinhas, e cada vez que percebo que existe alguém fazendo algo do gênero, já bloqueio. Porque a minha mente, agora, é só voltada pro que realmente interessa: viver a minha vida, e não a do próximo - muito menos querer que ele viva aquilo que eu queria pra mim.

E além de tudo eu ainda tenho alguém pra compartilhar comigo os bons momentos que vierem... Só que isso é assunto pra um outro post. (;



When I grow up I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies.

1 comentários:

Olek 24 de julho de 2010 às 11:36  

hmmmm...quem é esse que você pode compartilhar as coisas em? em? em? u.u xD

Postar um comentário

About This Blog

My, myself and everything that passes by my life.