quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu falei que ia abandonar esse blog. Falei, não falei? Pois é. Comecei a estagiar faz dois meses. E porra, não contei a história do estágio! -.-"

Eu tava aqui, né, esperando DE BOUA chamarem das outras entrevistas que eu fiz... Achando que não ia mais encontrar emprego nenhum... Nisso veio aquela promo lok do Epica - que aliás me rendeu mais dor de cabeça do que eu pretendia, e sabia que não necessitava, mas isso é outra história - e eu me empenhei tanto naquilo que esqueci de tudo mais, menos das coisas must importants da faculdade, mas elas eram tão poucas que... Enfim, me limitei a isso. Quando a promo terminou e eu perdi, fiquei ahazada, saí do msn chorando, deixei Yuri com complexo de culpa e fiquei morrendo até a quarta da próxima semana, pra ele vir pra cá e a gente poder se consolar.

Na terça, um dia antes de ele vir e três dias antes do show, estava eu na aula de Interiores Residenciais quando recebi uma SMS do CIEE, me convocando pra uma vaga de estágio. Nunca tinha recebido, né o.O Fui ver na internet pra ver se era de verdade... E era! E aquela empresa não me era estranha. Liguei pra minha mãe: era de conhecido! O.O Loja de fotografia do cara que fez as fotos do casamento dos meus pais, pode? =~ pois é, ia pra lá já à tarde, mas como não tinha créditos pra ligar e marcar entrevista, acabei indo pra casa e ligando pra marcar para o outro dia... Que seria quando Yuri chegaria... Aí de noite combinei com ele que iria ao aeroporto depois da minha entrevista e que era pra ele torcer por mim.

Chegou quarta e eu fui lá, e alok, a mulher foi super com a minha cara e curtiu meu empenho de photoshop, e eu que já tinha olhado as coisas na loja antes da entrevista levei vantagem =~ só sei que o resultado foi que, depois de buscar Yu, ali pelas 17h, eles já ligaram pra eu voltar lá preencher a vaga!

No dia seguinte já levei os documentos, na sexta terminei de levar coisas pro CIEE assinar, e comecei a trabalhar na semana seguinte =~

O mais engraçado é que meu supervisor de estágio é formado na mesma faculdade que eu tô me formando (UTFPR, só pra quem não sabe rs) e super curte Metal e afins o.O Falei para ele que ouvia Edguy e ele "tenho foto com todos eles do aeroporto em 2006" MELDELS MELDELS - E as meninas de lá também são todas legais... <3 gente, sabe quando você se sente em casa?

Enfim, aí vai meu conselho: realmente NÃO FORCE as coisas. Quando elas tiverem de dar certo, vão dar certo mais rápido que você pensa... E isso acabou de me fazer repensar tudo o que eu mesma fiz nas últimas duas horas, beijos vou postar mais hoje

3 comentários:

3 de janeiro de 2011 às 08:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
3 de janeiro de 2011 às 08:03  

Oi! Encontrei o seu blog por acaso.
Gostei de ler este post. Mto bom. É vero, cada coisa tem a sua hora... De certa forma, eu precisava ler algo do gênero.

Bjos

Postar um comentário